Minha conta Sair Entrar Cadastre-se
(21) 97177-1755
Meu carrinho
0

Como medir suas pernas?

COMO medir as suas pernas

Para garantir a eficácia do tratamento, você deve primeiramente aferir corretamente suas medidas, para poder usar a meia de compressão elástica na medida correta. Recomendamos que as medidas sejam aferidas pela parte da manha, evientando as medidas serem maquiadas por causa de eventuais inchaços ao logo do dia.

Use a fita métrica de costureira, ou uma trena

Anote suas medidas de forma a não perder.

Faça as medições diretamente na pele e de pé.


1. Tornozelo ( Primeira medida a se descobrir)

Meça a circunferencia dois dedos acima do osso maléolo. Anote em uma folha de papel a primeira medida. A medida deve ser feita sem apertar a pela sem deixa a fita métrica frouxa, sem folga. Simplesmente use a fita metrica ajustada a pela.

2. Panturrilha ( 2a medida a se descobrir)

Meça a circunferência da parte mais gordinha da panturrilha, que chamamos de batata da perna; Siga a mesa forma de medição, com a fita metrica ajusta a pela, sem estar frouxa ou apertada.

3. Altura | Medida (A-D) - somente para as meias da Confortline, Confortline cottom)

Meça da sola do pé ( chão) até 2 dedinhos abaixo da dobra do joelho. ( foto ao lado)


No caso de meias nos modelos AGH. ( 7/8) meia coxa, ou AT ( meia calça), você precisará, Incluir essas duas medidas abaixo.

4. Coxa. Meias modelo AGH ( 7/8) meia coxa, AT ( meia calça)

Meça a circunferência 3 dedinhos abaixo da do bum-bum, (região mais larga da coxa)

Abaixo do gluteo, é a referência para você passar a fita métrica. Em caso de dvuidas faça contato com nosso atendimento.

5. Altura. Meias modelo AGH ( 7/8) meia coxa, AT, ATM ( meia calça e meia calça gestante) Meça a altura do chão até 3 dedinhos abaixo do bum-bum.