Minha conta Sair Entrar Cadastre-se
(21) 97177-1755
Meu carrinho
0

Contraindicações

Contraindicações

Embora as meias de compressão atuem de forma externa, não tendo nenhum tipo de interferência à reações ?químicas? como acontecem geralmente com medicamentos, as meias de compressão podem apresentam algumas contra-indicações.

È muito importante estar atento: doenças arteriais obstrutivas periféricas avançadas, insuficiência cardíaca congestiva, flebite séptica, dermatite úmida, neuropatia periférica avançada. ( Consulte seu medico. Não compre uma meia elástica sem antes obter a orientação médica )

Reações alérgicas, são identificadas em raros casos, devido a um dos componentes das meias.( tecido, pigmentos de corantes, etc)

Usar calças apertadas, sobre as meias, podem aumentar a temperatura do membro, criando desconforto por temperatura e maior atrito entre os tecidos e a pele, causando desconforto com o coceiras. ( isso não caracteriza defeito de fabricação)

É contra indicado o uso de meias de compressão diferente do tamanho indicado pelos fabricantes. Isso pode causar desconfortos diversos e prejudicar em muito a terapia desejada. Por isso orientamos sobre a extrema importância de se atentar a aferição correta das medidas. As aferições devem ser aplicadas seguindo a circunferência nos pontos apresentados em cada tabela de medidas oferecida na galeria de fotos do produto. Também sugerimos quando possível, buscar a ajuda de outra pessoa para aferir as medidas e anotar em uma folha de papel, destacando cada ponto de medição. Assim basta buscar na tabela de medidas seu tamanho correto. As medidas também podem ser aferidas por profissionais de saúde ou técnicos, no ato de sua consulta médica.

Não recomendamos que você utilize meias de compressão por iniciativa própria, procure um especialista para você tenha a orientação devida sobre qual a compressão e modelo mais indicada para sua necessidade.

Desejamos muita saúde para você.